Desta maneira se mantém a porta aberta para o fluxo constante da Presença Interior que transformará teu mundo, te impedirá o contato com a desarmonia e fará com que a Paz e a Harmonia se façam em todo o contato exterior.
Eu Sou a Presença Governante que me precede aonde quer que Eu vá durante este dia, ordenando perfeitas Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.


Dize com freqüência...
Eu Sou o Mestre Interior governando e controlando todos os meus processos de pensamento, na perfeição de Cristo, integramente, como desejo que sejam.


Quando o dizes, isto atua realmente nesse momento.
A Presença Eu Sou me veste com meu traje de Luz Eterna e Transcendente.


Em contato com o mundo exterior dos negócios, e sempre que haja uma condição negativa que apartente tocar teu mundo, assume de imediato esta determinação.
Eu Sou a Precipitação e a Presença Visível de qualquer coisa que deseje e não há homem nem coisa que possa interferir nele.


Com esta afirmação te será mais fácil conseguir esta Mestria.
Eu Sou o poder do meu autocontrole completo, para sempre sustentado.


Já sabes que te é possível produzir em forma visível e tangível qualquer coisa que tenhas na consciência.
Eu Sou a própria Essência de tudo aquilo que desejo.


Usa-a como um desígnio geral, porque o poder sustentador está em tudo que existe. É um ótimo desígnio para usares a Uníca Atividade e para elevar-te acima da consciência de separação.
Eu Sou a atividade cumprida e o poder sustentador de toda coisa construtiva que Eu desejo.


Continua regozijando-te na Presença Ativa, visível, do que desejas manifestar e ver precipitado em tua vida e teu uso.
Eu Sou a Presença Ativa e Visível disto que desejo, já manifestado.


Quando desejares apressar tua libertação de tais ou quais atividades exteriores, doenças dolorosas etc.
Eu Sou a Presença que ordena, a Energia Inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.


A maravilhosa, milagrosa Presença é a que pode resolver todas as perguntas que necessitem revelações e conbtestações. Esta é uma grandiosa afirmação de imensa ajuda.
Eu Sou a milagrosa Presença trabalhando em tudo o que necessito que se faça.


Para obter liberdade financeira.
Eu Sou as riquezas de Deus fluindo às minhas mãos e uso, sem que nada possa detê-las.


Esta é a liberdade financeira. Este conceito vai trazê-la para ti ou não deixará que ela escape.
Eu Sou a Substância e a Opulência, já aperfeiçoadas em meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.


É muito valioso ficar alheio à importância do dinheiro. Não dês poder as ele.
Eu Sou a Presença Ativa, trazendo este dinheiro às minhas mãos, e o uso instantaneamente.


Mais afortunado é o discípulo que sabe que não pode fracassar.
Eu Sou a Energia Inesgotável e Inteligente apoiando-me.


Podes obrigar a que tudo o que necessitas saber te seja revelado.
Eu Sou a Presença Iluminadora, pela qual nada que Eu necessite saber pode ser subtraído, já que Eu Sou a Sabedoria, Eu Sou o Poder Revelador que me traz tudo diante de mim para eu compreender e atuar de acordo.


Neste estágio de crescimento é necessário saber...
Eu Sou a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas que atuam para meu bem.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial