Visualiza isto no pensamento e através do corpo no próprio momento.
Eu Sou a Pura Inspiração; Eu Sou a Luz Pura em Ação aqui; Eu Sou a Pura Revelação de tudo o que Eu quero saber.


Como primeira coisa de manhã, deves dizer...
Eu classifico tudo em meu mundo neste dia com perfeição, porque Eu Sou a Presença Absoluta e me nego a aceitar qualquer outra coisa. Eu Sou o milagre e Eu Sou a Presença fixando sua manifestação através do Amor Divino, Sabedoria e Poder.


Repete sem cessar. Dissipar conscientemente algo que foi dito em tua presença é a coisa mais fácil do mundo.
Eu Sou a Única Presença atuando aqui, portanto, toda aparência de perturbação é instanteamente corrigida.


É um erro permitir que a lástima nos arraste a condições muito destrutivas. Assuma esta postura...
Eu Sou a Única Presença atuando ali.


Algo muito poderoso nos problemas é a simples consciência... vais operar milagres.
Deus em mim, Presença Eu Sou, manifesta-te, governa e resolve esta situação harmoniosamente.


Para aperfeiçoar condições...
Eu Sou a Presença ordenando e saneando esta situação.


No caminho tens de estar em ação consciente o tempo todo.
Deus é o Poder Onipotente protegendo e dirigindo este veículo, de modo que se movimenta numa zona absolutamente a salvo.


Podes aplicar e usar isto com enorme força e poder em todas as circunstâncias.
Eu Sou a magna lei de justiça e proteção divina atuando nas mentes e corações de todo o mundo. Eu Sou o Amor Divino que enche as mentes e corações em toda a parte.


É algo maravilhoso. Não somente dá paz e repouso, àquele que o envia ou ao que lhe dá origem, como também provoca dons ilimitados que vêm da Presença.
Eu Sou o pensamento e o sentimento criador perfeito presente em todas as mentes e corações de todo o mundo e em todas as partes.


A coisa mais poderosas que se pode fazer em favor de uma pessoa é enchê-la de amor e conhecer mentalmente (esta afirmativa). Continuar falando mentalmente à sua consciência é a maior ajuda que se pode dar...
Eu Sou em Ação, a Única Inteligência e Atividade controlando este (irmão ou irmã)...


Para toda condição imperfeita que vejas, especialmente a velhice, deves dizer...
Eu Sou a Majestosa e Vitoriosa Presença a preencher todos os cargos oficiais.

Eu Sou a Perfeição desse indivíduo que tem aparência de velho.


Podes carregar a água tão poderosamente que esta ferverá com o poder da energia ali concentrada.
A Presença que Eu Sou carrega (esta coisa) com Poder, Amor, Energia etc.


Estás pondo a Lei em movimento de uma maneira perfeita, fácil, tranqüila, e não necessitas de nenhum esforço extra.
Eu Sou a Presença, a Inteligência, dirigindo esta Energia até (um propósito determinado).


Para qualquer coisa que não desejes continuar...
Através da Presença Eu Sou esta coisa cessará agora e para sempre.


Assim, o discipulo não apenas protege a si mesmo, como ajudará também ouytra pessoa.
Eu Sou a Presença Guard´~a que consome no ato tudo o que tenta me perturbar.


Para iluminar um cômodo.
Eu Sou a Iluminação deste lugar.


Dize com freqüência...
Eu Sou a Presença que produz este lugar magistral.


A vida de Deus pulsando em teu peito é prova suficiente de que possuís a inteligência e o poder de Deus com que dissolver e destruir todos os erros e criações discordantes que construiram ao teu redor, consciente ou inconscientemente, e poder dizer a estas criuações indesejáveis...
Eu Sou a Magna Chama Consumidora que agora e para sempre dissolve todo o erro passado e presente, sua causa e núcleo e toda a criação indesejável, pelo qual meu ser externo seja responsável.


Tampouco importa o que possam dizer os demais, o quanto tentem te interromper com suas dúvidas, temores e limitações.
Eu Sou o Grande Círculo Mágico de proteção ao meu redor que é invencível, que repele todo elemento discordante que tenta entrar para me molestar. Eu Sou a Perfeição de meu mundo e esta é auto-sustentada.


Usa com freqüência. Continua este exercício e sempre saberás instantaneamente o que fazer. Cada vez que te sentires satisfeito e cheio de impulso, aproveita-o, usa-o e decreta.
Eu Sou o Poder e a Presença Consumidora de todo temor, dúvida e confusão que possam existir em minha mente exterior, sobre a invencível atividade Eu Sou.


Com esta prática te verás rapidamente gozando da liberdade ilimitada e da felicidade perfeita de atuar em qualquer plano que escolhas.
Pelo poder do Círculo Eletrônico que criei ao meu redor, não posso ser afetado por dúvidas e temores. Tomo prazeiroso o Cetro do meuEu Sou e piso resolutamente qualquer das Altas Esferas em que queira entrar, e conservo a clara e perfeita lemnbrança e minhas atividades ali.


Podes saber também... Este é o maior privilégio do discípulo e deve ser sua obrigação a todo momento
Esta Presença Eu Sou agora permanece intocada por toda condição exterior perturbadora. Sereno, eu dobro minhas asas e movo na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça de meu ser, ordenando que tudo em meu círculo apareça em perfeita ordem divina.


Supondo-se que no estado de vigília tenhas necessidade de algo, antes de dormir podes muito expressar...
Através do Magno Poder e Inteligência que Eu Sou , enquanto meu corpo dorme, faço o contato necessário que me fará cumprir fartamente esta exigência, não importa qual seja.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial