Àqueles abençoados que por vezes encontram perturbação no seu lar.
Eu Sou a Presença Conquistadora ordenando a Paz, o Amor, e a Harmonia em meu lar e ambiente.


Fica de pé em teu quarto e declara... Podes dissolver erros cometidos e recriar imediatamente a perfeição desejada.
Eu Sou dono do meu próprio mundo. Eu Sou a Vitoriosa Inteligência que o governa. Ordeno esta grande, radiante e inteligente energia de Deus que entre no meu mundo, ordeno-lhe que me traga a opulência de Deus, tornada visível em minhas mãos e para meu uso. Ordeno-lhe que crie toda a Perfeição. Eu Sou a Presença Mestra que alcançou sua plena estatura. Falo e ordeno com autoridade.


Podes dizer isto por outro. Eleva sua consciência à luz incandescente na qual ele possa ver e conhecer o repouso e a beleza que são seus por sua propria criação e serviço.
Amada PresençaEu Sou neste indíduo, invoco teu Poder Consciente, tua Perfeição, tua Sabedoria e tua Inteligência diretiva para que faças com que tudo se ajuste e receba paz e o descanso tão necessários. Eu Sou a Presença que manda que isto seja feito agora.


Eis o maior decreto que se pode fazer.
Eu Sou a Presença Conquistadora, Eu ordeno a esta Presença Eu Sou que governe com perfeição minha gente, meu lar, negócios e mundo.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial