Ficaria encantado se cada um dos discípulos, justamente agora, usasse este decreto com todo o entusiasmo que possa ordenar.
Eu Sou , Eu Sou, Eu sei que Eu Sou o uso da ilimitada opulência de Deus.


Quando vem o pensamento de que "isto é tudo o que tenho", corta-o pela raiz...
Eu Sou a opulência de Deus em minhas mãos e a uso hoje.


É este alento de Deus atuando.
Eu Sou a Presença da saúde perfeita.


Afirmações metafísicas para pessoa que está em pleno caso judicial.
Eu Sou a a Lei, Eu Sou a Justiça, Eu Sou o Juiz, Eu Sou o Jurado: - Só a Justiça pode se fazer aqui.


Isso realiza quem é Eu Sou.
Eu Sou a eterna liberação de toda imperfeição humana.


Para conseguir a iluminação.
Eu Sou a plena compreensão e iluminação desta coisa que quero saber e compreender.


Pára, sem vacilação, e pensa.
Eu Sou essa Presença em Ação.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial