Eu Sou a memória consciente e a compreensão no uso destas coisas.


Isto, supostamente, se não tens condições de saber o que fazer em dado momento.
Eu Sou a Inteligência que classifica isto com o que seja necessário.


Usa as explicações das afirmações para tua própria compreensão.
Eu Sou aceito agora minha Perfeição Completa e já terminada.


Este é o magno poder da ação cooperativa
Eu Sou a Presença em cada um.


Se algo inesperado acontece, dize somente "despacharemos isso" e segue nessa alegre felicidade. Tenta não ter sentimento...
Eu Sou a Podserosa Presença governando a atividade de cada um.


Para ajudar àqueles que desencarnaram.
Eu Sou a Presença que mantém essa pessoa na esfera a que pertence, ensinando e iluminando.


Mantém sempre uma atitude calma e alegre, haja o que houver.
Eu Sou a Presença que nada pode perturbar.


Usa com freqüência esta afirmação.
Eu Sou a Presença em guarda.


Dize com freqüência.
A Presença Eu Sou governa todo canal existente em manifestação. Governa tudo.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial