Esta afirmação de Jesus não apenas purifica o pensamento como também é a força de ascenção e de ajuste mais poderosa que se pode usar para a correção da que é a maior de todas as barreiras à altura da conquista espiritual.
Eu Sou a Ressurreição e a Vida.


Não é necessário ficar tenso, nem tampouco permitir que o corpo fique tenso; devemos apenas, na supremacia e dignidade de nossa autoridade divina, limpar tudo o que necessite ser limpo. Ao fazer isto, não é necessário falar com voz forte, e sim com voz baixa, mas em tom de mestre.
Eu Sou a Suprema Autoridade, Deus em Ação.


Na experiência de nossa vida há um momento no qual temos necessidades do uso e reconhecimento desta frase. Quando tens esta consciência, levando-a voluntariamente através do véu do sonho, tua alma fora do corpo atua com poderes ilimitados.
Eu Sou a Presença de Deus em Ação.


Para conseguires fazer coisas pouco comuns.
Eu Sou o Coração de Deus e agora produzo idéias e ações jamais produzidas anteriormente.


Recorda que o Amor, como virtude ou atribuição de Deus, é uma entidade vivente, já que Deus é Vida, e todos os seus atributos estão vivos.
Eu Sou a ação plenamente libertadora do Amor Divino.


Se estás vitalmente desejoso de realizar a Ascenç~çao, peço-te que uses com freqüência a afirmação... Isto permitirá que tua consciência saia com maior rapidez da teia da criação humana.
Eu Sou a Ascenção na Luz.


Dize com freqüência a cada coisa que queres que se faça. Isto abre o canal para que o poder de Deus atue, trazendo-te o justo.
Eu Sou a Presença.


A maneira correta de convocar a Lei do Perdão à ação é dizer...
Eu Sou a Lei do Perdão e a Chama consumidora de toda ação desarmoniosa e de consciência humana.


Para contatar os Mestres Elevados...
Eu Sou a Presença preparando o caminho e tornando visível o contato com os amados Mestres Elevados.


Não há possibilidade de divisão da Presença Eu Sou.
Eu Sou a Presença atuando em todas partes.


Esta afirmação pode ser muito útil.
Eu Sou a Poderosa Presença ordenando o tempo, todo o tempo que eu necessite, para a realização e aplicação desta Poderosa Verdade.


Vamos assumir esta autoridade e usá-la, vamos limpar toda a discórdia e o declararemos, sem nenhuma vacilação...
Eu Sou a Supremacia do homem. Aonde quer que Eu me dirija, Eu Sou Deus em Ação..


Sob a sagrada irradiação de Jesus.
Eu Sou a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder.


Desencadeia o poder da liberdade.
Eu Sou a Poderosa Presença Eu Sou Deus em Ação.


Nunca te canses desta consciência... Quando disseres isto, saibas: "é a força autosustentada que emana, por meio da qual posso alcançar o domínio completo".
Eu Sou a Presença Elevada.


Isto te envolve imediatamente na Presença Ascendente.
Eu Sou agora o Ser Elevado que desejo ser.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial