Assim, relembrando esta Presença Invencível, manténs a porta aberta para que Ela teça em tua manifestação exterior toda a sua perfeição.
Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou Vida, Fartura, Verdade, manifestadas já.


Agora, guarda bem esta afirmação... Se puderes fazê-lo, tens a chave que permite atravessar o véu da carne e, levando consigo toda a consciência imperfeita que tenhas acumulado, podes transmutá-la ou elevá-la a essa perfeição na qual ingressaste.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.


Isto traz uma libertação que de nenhuma outra forma é possível.
Sendo Eu criação de Deus, Sou Filho(a) de Deus Perfeito.


A singela afirmação usada com determinação sincera trará ao indivíduo tudo o que ele possa possivelmente desejar.
Eu Sou a Atividade da Vida.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial