E a porta se lhes abrirá imediatamente para receber de novo a fartura...
Eu Sou a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha vida e meu mundo.


A pulsação em toda a substância é alento de Deus atuando. Pensa, ao respirares...
Eu Sou a Energia Perfeira de cada sopro que respiro; Eu Sou a Atmosfera Pura de meu mundo.


Uma vez que saibas disso, já não poderás ser afetado nem perturbado por nenhuma associação do mundo exterior. Deves saber que estás inteiramente imune à moléstias e perturbações da mente de outros, não importa o que tentam fazer.
Eu Sou a Única Presença Todo-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.


Cada um deve usar com freqüência...
Eu Sou a Guarda Invencível estabelecida e sustentada em minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus assuntos.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial