Aqueles que sofrem de distúrbios físicos intermitentes devem conscientizar-se com freqüência; e em conexão com isto devem praticar, com a maior freqüência possível, a respiração rítmica.
Eu Sou o alento perfeitamente controlado de meu corpo.


Meditar sobre esta frase que acabo de expressar permitirá ao discípulo entrar nesta atividade sem tensão nem ansiedade.
Eu Sou o Princípio Vital neste meu corpo. Em todas as partes, até no Coração de Deus, Sou a Inteligência Governante do Universo. Logo, quando Eu quiser precipitar algo, não importa o que seja, sei que Eu Sou o poder atuante. Eu Sou a Inteligência dirigente. Eu Sou a substância que está sendo utilizada, e agora trago-a à manifestação visível para meu uso.


Quando o discípulo entra já consciente no caminho, a menor aparência de resistência ou de perturbação lhe indica que deve decretar...
Eu Sou a obediente e inteligente atividade de minha mente e corpo; Eu Sou o poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.


Para receber idéias notáveis...
Eu Sou a Presença pensando através desta mente e deste corpo.


Decrete com freqüência...
Eu Sou a Inteligência Protetora Onipresente e Onipotente, que governa esta mente e este corpo.


Diz com freqüência...
Eu Sou a perfeita atividade inteligente neste corpo.


Usa com freqüência medicinal.
Eu Sou a perfeita saúde manifestada agora em cada órgão do meu corpo.


Para limpar a mente, para os olhos, para os ouvidos etc.
Eu Sou a inteligência perfeita ativa neste cérebro. Eu Sou a perfeita visão fitando através destes olhos. Eu Sou a perfeita audição ouvindo através destes ouvidos.


Para receber idéias notáveis...
Eu Sou a Presença pensando através desta mente e deste corpo.


Para encontrar coisas perdidas.
Eu Sou a Inteligência e o olho perscutrador que encontra tudo.


Para manter a saúde... Medicinal!
Eu Sou a perfeita atividade de cada órgão e célula de meu corpo.


Para tornar visível a iluminação que se encontra dentro de teu próprio corpo, ou seja, para irradiá-la visivelmente.
Eu Sou agora a iluminação visível através deste corpo.


Quando pareça haver uma falha de energia, mantenha-te alegre, seguro e determinado. Podes fazer passar esta energia pura por tua mente e teu corpo como passo minha mão por tua fronte. O mesmo se pode fazer pelos negócios ou assuntos que não estejam manifestando toda ordem e harmonia que se deseja.
Eu Sou a Magna Presença desta energia alerta e radiante que surge através de minha mente e meu corpo, dissolvendo tudo o que seja diferente dela mesma. Eu me mantenho para sempre nesta alerta e radiante energia e me delicio para sempre.


Não vês que em poucos minutos ou horas podes dissipar qualquer distúrbio da mente ou do corpo e permitir que essa Magna Energia faça seu trabalho sem influência, sem ser afetada ou colorida por nenhum elemento de teu próprio pensamento?
Eu Sou a imensa energia eletrônica que flui, que renova, que enche cada célula de minha mente e de meu corpo já neste exato momento.


Procura conhecer sempre ... então a guarda estará sempre montada!
Eu Sou a aceleração das células desta (minha ou tua) estrutura cerebral, provocando sua expansão para receber a direção inteligente da Poderosa Presença Interna.

Eu Sou o perfeito aprumo no meu falar e na minha atuação em todo momento, porque Eu Sou a Presença Protetora.


E que o discípulo nunca se esqueça de usar esta afirmação...
Eu Sou a Força, a Coragem, o Poder de progredir através de toda experiência, qualquer que seja, e permaneço alegre, elevado, pleno de paz e harmonia, a todo momento, pela Gloriosa Presença que Eu Sou.


Eis os sete desígnios irradiados pelo sagrado Jesus Cristo, segundo os evangelhos bíblicos, comentados por Sri Maha Krishna Swami.
Eu Sou a Luz do mundo...
Eu Sou a Paz de espírito...
Eu Sou a Porta aberta...
Eu Sou o Bom Pastor...
Eu Sou o Caminho, a Verdade, a Vida...
Eu Sou o Pão que desceu do céu...
Eu Sou o ressurgimento do Amor Universal.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial