Leva estes pensamentos ao Silêncio e deixa-os brilhar em teu interior. São designios de grande poder, que podem mudar a vida de quem os profere e permanece atento. Foram extraídos de O Segredo, de Rhonda Byrne.

Hoje é o começo de minha nova vida.
Hoje Eu Começo de novo. Todas as coisas boas vêm até mim hoje.
Estou agradecido por estar vivo.
Eu Vejo beleza ao meu redor.
Eu Vivo com paixão e propósito.
Eu tenho tempo para rir e brincar, diariamente.
Eu Estou desperto, energizado e vivo.
Eu Estou focado nas coisas boas da vida e dou graças por elas.
Eu Estou em paz e unido com tudo.
Eu Sinto o Amor, o Pazer e a Abundância
Eu Sou livre para ser Eu mesmo.
Eu Sou magnífico em minha forma física.
Eu Sou a Perfeição da Vida.
Eu Estou agradecido por ser o que Eu Sou.
Hoje é o melhor dia da minha vida.


Para alcançar um bom nível econômico, empregue sempre estas afirmativas:

Eu Sou um ímã para dinheiro.Tudo o Eu Toco se transforma em ouro.
Eu Tenho mais riquezas que as minas do Rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há mais dinheiro sendo impresso para a mim agora.
Todos os dias, Eu Recebo idéias para produzir dinheiro.
Eu Estou recebendo dinheiro inesperado.
Eu Tenho dinheiro mais que suficiente para tudo o que quero.


Para reforçar a vontade...

Eu Tenho a casa dos meus sonhos.
Eu Tenho o melhor de tudo.
Eu Estou agradecido e celebro isso a cada dia.
Eu Sei que quando Eu peço o que Eu Quero, não importa o que seja, por mais impossível que pareça, se Eu Creio e Sei que é meu, a resposta deve ser: "Meus desejos são ordens!"

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Página inicial